Thursday, July 23, 2009

Environment Study

Did it after watching some tutorials.

Andei estudando uns tutoriais.


3 comments:

  1. adorei a arvore, sem duvida um dos melhores desenho seu nesses tempos...acho q ta na hora de comecar um projeto grande q acha? de trabalhar uma semana inteira nele e ficar fodao!
    curti mesmo, o ambiente ficou bem caracterizado e bem imersivo.

    só trabalharia melhor na pessoa, deixava ele equivalente ao cenario.

    beijosss

    ReplyDelete
  2. Gostei pacas! a cor a suavidade dos tons! como dito no comentario acima um dos seus melhores, só não entendi o Mr. Game&watch do smash brothers olhando a árvore rs... podia ter trabalhado um pouco mais nele né velhinho? mas faz parte depois que se fica horas no desenho as vezes da vontade de dar uma acelerada pra ele terminar logo hehehe!
    Abraços!

    ReplyDelete
  3. Je... gostei da sua leitura da imagem, e tbm acho que preciso me embrenhar em novos e maiores projetos. ;p

    Big J... valeu pelo elogio dos tons e cores. E sim, no fim eu realmente já tava pedindo água rs.

    bom, e essa vale pra vcs 2, rs... o Mr. Game&Watch/Pessoa/Vulto foi uma tentativa preguiçosa de colocar uma figura humana pra denotar a escala da imagem. Imagino não ter sido claro rs, o que quero dizer é que fica mais fácil pro "leitor" da imagem sacar o tamanho da arvóre e tudo mais tendo como base uma figura humana, já que todo mundo é bastante familirizado com o tamanho de uma pessoa.
    Na industria muitos artistas usam esse recurso pra apresentar seus projetos de vehicle design por exemplo; então pra não terem que ficar explicando pra todo mundo o tamanho que o veículo que ele bolou viria a ter, ele coloca lá um carinha na cena, e já sana a dúvida do povo. :P

    Mas de qq forma eu tinha que ter dado um tapinha nele sim. rs

    Obrigado pelos coments :]

    ReplyDelete

Assine seu comentário, por favor! :P